Gestão de Projetos e Programas

A Secretaria de Gestão de Projetos e Programas foi criada com a responsabilidade de apoiar as demais secretarias na elaboração e gestão de seus projetos bem como apoiar a gestão pública na elaboração e gestão de projetos específicos de interesse. Além disso é responsável pelo Cartão Cidadão e pelo transporte público.

Secretário: Erasmo Tarallo

Educador físico com experiência em marketing e administração.

Secretário de Esportes e Cultura da cidade de Louveira por quatro anos, Assessor Legislativo da Câmara Municipal de Louveira por quatro anos, atuou em campanhas eleitorais para prefeitos em 2000, 2004, 2016 na comunicação, planejamento e estratégia.

Assessor de Marketing do Goleiro Victor (Grêmio, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira), diretor dos projetos Academias de Goleiros e projetos sociais do goleiro Victor.

FORMAÇÃO

- Graduado em Educação Física, licenciatura Plena, ESEF Jundiaí - 2005.

- Pós-Graduação em Administração e Marketing – Universidade Gama Filho SP.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

- Diretor geral da academia de goleiros e projetos sociais Victor1.

- 2009-2014 – Complexo Esportivo Umbro Soccer Center - Cargo: Gerente ADMINISTRATIVO E MARKETING

- 2005-2009 – Assessor Legislativo Câmara de Louveira

- 2000-2004 – Secretário de Esportes da Prefeitura de Louveira

- 2021-2024 – Secretário de Esportes da Prefeitura de Louveira