Assistência Social | 19/11/2021

SOCIAL - Prefeitura segue na segunda-feira entrega de cestas para famílias cadastradas no Centro e Santo Antônio

Distribuição acontece na Área de Lazer e no Esporte Clube Nova Estrela das 8h30 às 15h30 para cadastrados com nomes que iniciam com as letras A, B e C

A Prefeitura de Louveira continua na próxima segunda-feira (22) a entrega de cestas de alimentos para as famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social. A entrega, que começou no Monterrey na última quinta-feira (18), passa a ser feita nas regiões do Centro e do bairro Santo Antônio.

A distribuição acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador e no Esporte Clube Nova Estrela das 8h30 às 15h30 para cadastrados com nomes que iniciam com as letras A, B e C.

A entrega para as demais letras segue entre terça-feira (23) e sexta-feira (26), conforme o cronograma. O esquema de divisão de letras serve como forma de evitar aglomeração.

Famílias da região Monterrey que não puderam comparecer na distribuição realizada na quinta-feira também podem retirar as cestas nessas datas, seguindo a ordem alfabética.

CRONOGRAMA

Dias 22 a 26 – Centro  (Área de Lazer) e Bairro Santo Antônio  (Esporte Clube Nova Estrela)

LETRAS:

Dia 22 – A, B, C
Dia 23 – D, E, F, G, H
Dia 24 – I, J, K, L
Dia 25 – M, N, O, P
Dia 26 – Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z

O QUE LEVAR?
Para realizar a retirada, é necessário levar documento original com foto e o cartão cidadão.

ENDEREÇOS DE ENTREGA
Esporte Clube Nova Estrela - Avenida José Laércio Beviláqua, 350, Jd. São Francisco
Área de Lazer do Trabalhador - Rua Wagner Luiz Bevilacqua  (entrada ao lado da Guarda Municipal)

HORÁRIO
O horário de entrega será das 8h30 às 15h30, seguindo todos os protocolos de segurança da Secretaria de Saúde, como nas distribuições anteriores.

REGRAS DO AUXÍLIO
As regras de distribuição seguem as mesmas do auxílio do mês anterior, possibilitando que famílias com renda mensal por pessoa de até um quarto do valor do salário mínimo (R$ 275,00) tenham acesso.

CONSULTA
Para consultar o status de cadastro e descobrir se ainda se encaixa nos critérios para receber o auxilio, o morador deve acessar o site  www.cartaocidadaolouveira.com.br e clicar em “Consultar Status” no topo da página.
Depois de acessar o sistema, deve informar o número do Cartão Cidadão, o CPF e data de nascimento.
Na tela seguinte, no “status auxílio cesta de alimentos“ estará visível a informação de auxílio confirmado, auxílio suspenso ou auxílio em análise.

CONFIRA O CONTEÚDO DAS CESTAS:
2 latas de sardinha
2 pacotes de arroz agulhinha