Assistência Social | 27/11/2023

Programação especial para os idosos do CCI segue nesta semana

A Prefeitura dá início a programação especial de Dezembro no CCI, já nesta sexta-feira (1), os idosos se reúnem para a Comemoração dos Aniversariantes de Novembro e Dezembro, sempre com o intuito em promover a interação, convivência e a troca de experiências que é tão importante para a terceira idade.

Para finalizar novembro foi realizada uma atividade externa promovida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) onde os idosos do município puderam desfrutar de uma viagem para a praia, com  momentos agradáveis, com a temática “Viva a praia... VIVA A VIDA”

Confira abaixo a programação:

Dezembro
01 de Dezembro (Sexta- feira) – Comemoração dos Aniversariantes de Novembro e Dezembro, após as 13h30 no Centro de Convivência do Idoso – CCI
04 de Dezembro (Segunda- feira) - Acolhida aos novos usuários às 09h30 no Centro de Convivência do Idoso – CCI
14 de Dezembro (Quinta- feira) – Encerramento das Atividades “Natal Chegou” – Apresentação das Oficinas do Centro de Convivência do Idoso – CCI após as 13h30
18 A 22 de Dezembro – SEMANA DE PLANEJAMENTO – Equipe presente no espaço!