Assistência Social | 07/12/2022

Prefeitura retoma entrega de cestas de alimentos na Área de Lazer nesta segunda-feira (12)

Distribuição continua até sexta-feira (16), das 8h30 às 15h30, de acordo com as letras iniciais dos nomes dos cadastrados

A Prefeitura de Louveira retoma na segunda-feira (12) a entrega de cestas de alimentos para famílias cadastradas no Prato Cheio, Programa Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Assistência Social. A ação faz parte do plano de governo do prefeito, Estanislau Steck, que está engajado em diminuir a desigualdade social na cidade.

“A entrega destas cestas permite que as famílias tenham acesso a uma alimentação básica e nutritiva, garantindo saúde para os adultos e idosos e um bom desenvolvimento para as crianças”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

A retirada de todas as cestas será na Área de Lazer do Trabalhador para moradores Louveira, das 8h30 às 15h30. A distribuição segue até sexta-feira (16) com cronograma baseado na ordem alfabética das iniciais dos nomes dos moradores beneficiados (veja abaixo).

“O Cartão Alimentação compõe o programa Prato Cheio, que permite a compra de itens no comércio que vão complementar a mesa do morador”, disse a secretária de Assistência Social, Therese Abdel Messih.

12 a 16 – Centro e Bairro Santo Antônio (Área de Lazer)

12 – A, B, C
13 - D, E, F, G, H
14 - I, J, K ,L
15 - M, N, O, P
16 - Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z

O cartão alimentação, no valor de R$ 200,00, que complementa o auxílio oferecido pela Prefeitura às famílias que precisam de apoio, será creditado no dia 20 (terça-feira).

O que levar

Para realizar a retirada, é necessário levar o Cartão Cidadão e um documento original com foto.

Endereço

Área de Lazer do Trabalhador - Rua Wagner Luiz Bevilacqua (entrada ao lado da Guarda Municipal)

Cadastro

Famílias não cadastradas no programa que se encaixam nos critérios ainda podem se inscrever para receber o auxílio.

CLIQUE AQUI para ver como se cadastrar.

Informações: Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato via WhatsApp pelo número (19) 99769-0855 ou pelo telefone (19) 3878-1920.