Saúde | 08/11/2023

Prefeitura conta com amplos canais para agendamento de consultas médicas

Além da forma presencial, a Prefeitura de Louveira conta com o WhatsApp e o aplicativo Relou, que de forma online e com o celular, os agendamentos com clínico geral, ginecologista e pediatra podem ser facilmente realizados

Com o objetivo de facilitar o agendamento de consultas para os moradores, além da forma presencial, a Prefeitura de Louveira conta com o WhatsApp e o aplicativo Relou, que de forma online e com o celular, os agendamentos com clínico geral, ginecologista e pediatra podem ser facilmente realizados. Por meio destes canais, a Central de Atendimento vai priorizar direcionar o morador para a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. 

A Central de Atendimento Online por WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. São dois números disponíveis para contato: (19) 99948-1597 e (19) 97113-9407.

As marcações de consultas também podem ser solicitadas por meio do Aplicativo Relou, lançado no mês de outubro pela Prefeitura de Louveira. Além disso, o aplicativo conta com uma série de serviços úteis para a população e para visitantes da cidade. CLIQUE AQUI para saber mais. 

Após a consulta, o médico pode solicitar exames, e em caso de necessidade, encaminhar para especialidades médicas. A Secretaria de Saúde ressalta que o paciente informe a UBS ou a Central o quanto antes caso não seja possível comparecer na consulta, deste modo, a vaga será disponibilizada para outra pessoa.