Assistência Social | 26/04/2021

PARCERIA - Prefeitura avalia possibilidade de implantar Horta Comunitária no bairro Vassoural

horta comunitaria Membros das secretarias de Assistência Social e Meio Ambiente estiveram no Vassoural na última quinta-feira (22) para verificar a viabilidade de implantação de um projeto de Horta Comunitária. A ação seria conduzida por meio de parceria entre a Prefeitura e moradores do local.

Durante a visita, os representantes da Prefeitura realizaram um levantamento das necessidades sociais e ambientais que teriam que ser atendidas para que o projeto possa ser colocado em prática. Também foram avaliadas as demandas que seriam geradas tanto para a sociedade civil, quanto para o poder público.

Participaram da ação, a Secretária da Assistência Social, Thérèse Messih, diretores Vanda Estábilie e Neto Rossi, a bióloga Flávia, da Secretaria de Meio Ambiente e o pastor Luiz, que é morador e colaborador das ações no bairro.