Assistência Social | 26/10/2015

NUCCA abre inscrições para cursos entre 3 e 6 de novembro

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Louveira abre, a partir do dia 3 de novembro, inscrições para cursos que serão realizados no Núcleo de Cidadania e Capacitação (NUCCA). São vagas limitadas para ‘Plano de Negócios para Empreendedores ’, ‘Auxiliar de Mecânico de Manutenção’e ‘Massa e Pães’. 

Para o curso de Plano de Negócios a idade mínima para cursar é 18 anos. Já para o curso de Auxiliar de Mecânico e Massa e Pães, a idade mínima é 16 anos. O objetivo da Secretaria de Assistência Social é capacitar o aluno e identificar oportunidades de planejar e criar negócios inovadores, elaborando plano de negócios, o que aumenta a chance de sucesso.

Como se inscrever? 
Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 6 de novembro, das 8h30 às 16h30 no NUCCA - Rua Antonio Antonioli, 27, Centro (atrás da alameda de serviços onde se encontra a Lotérica). Já no bairro Santo Antônio, as inscrições poderão ser feitas na Rua São Carlos, 73, também das 8h30 às 16h30. Lembrando que os cursos serão ministrados no NUCCA do centro da cidade. Demais informações: (19) 3878-7432
Os documentos necessários são: - Cartão Cidadão;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de renda (holerite) de todos que moram na casa.