Desenvolvimento Econômico | 09/11/2023

Louveira tem 2 Processos Seletivos com 150 vagas de emprego pelo SAT

As seleções são para empresas diferentes e acontecem nos dias 13/11, às 9h, para vagas de Operador de Telemarketing (100), e dia 21/11, às 9h30 para vagas de Auxiliar de Apoio Logístico (50); as empresas não exigem experiência, portanto, são oportunidades também para 1º emprego, credibilidade da gestão aquece economia e gera novas oportunidade

 

A Prefeitura, por meio do SAT Louveira, está com 150 novas oportunidades de trabalho na cidade. São 2 Processos Seletivos, realizados por empresas diferentes, com vagas para candidatos masculinos e femininos. As vagas são oportunidade para 1º emprego, já que as empresas não exigem experiência na área. Os interessados devem comparecer no SAT Louveira, nos dias e horários agendados, munidos de currículo e documentos para participar das seleções (Rua Ângelo Steck, bairro Vila Nova - Sedec).

O 1º Processo Seletivo acontece em 13/11, às 9h, pela empresa Almaviva. São 100 vagas masculinas e femininas para a função de Operador de Telemarketing. É necessário ter ensino médio completo. O 2º Processo Seletivo acontece em 21/11, às 9h30, realizado pela empresa Valor RH. São 50 vagas, masculinas e femininas, para a função de Apoio Logístico, com exigência de Ensino Fundamental completo.

A divulgação das vagas de emprego pelo SAT (Serviço de Apoio ao Trabalhador) é parte das amplas ações desenvolvidas pela Prefeitura para fomentar a economia. Com a credibilidade da atual gestão, Louveira tem apresentado durante este ano recordes no número de vagas abertas na cidade. Somente no 1º semestre de 2023, o SAT divulgou 1.620 vagas em funções variadas. A cidade também tem concretizado novos negócios com a chegada de empresas, como o Zarelli Supermercados, e a ampliação de plantas já existentes. (SAIBA MAIS)

 

Processos Seletivos

 

Operador de Telemarketing (100 vagas)

Data: 13/11

Horário: 9h

 

Apoio Logístico (50 vagas)

Data: 21/11

Horário: às 9h30

 

Local: SAT – Serviço Atendimento ao Trabalhador

Rua Angelo Steck, 410 – Vila Nova