Assistência Social | 18/02/2022

ESPORTES - Prefeitura abre inscrições para interessados em disputar os Jogos da Melhor Idade em 14 modalidades

Prazo vai até 11 de março; competição acontece na cidade de Cerquilho entre 24 e 29 de maio

A Prefeitura de Louveira abriu as pré-inscrições para moradores com 60 anos ou mais interessados em representar o município nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 2022. A competição é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo e será disputada na cidade de Cerquilho entre 24 e 29 de maio.

A Prefeitura de Louveira fornecerá gratuitamente transporte, alimentação, uniformes e hospedagem durante as disputas.

A pré-inscrição pode ser feita até 11 de março no Centro de Convivência do Idoso, que fica na Área de Lazer do Trabalhador. O atendimento é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Não há um número limite de vagas. Os interessados podem se inscrever em até duas modalidades.

A seleção dos participantes será feita pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Os jogos são disputados em 14 modalidades:

- Atletismo (corrida);

- Bocha;

- Buraco;

- Coreografia;

- Damas;

- Dança de Salão (salsa e samba, valsa e samba, valsa e bolero);

- Dominó;

- Malha;

- Natação;

- Tênis;

- Tênis de Mesa;

- Truco;

- Voleibol Adaptado;

- Xadrez.

CLIQUE AQUI para acessar o regulamento oficial dos jogos.

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Assistência Social disponibiliza os telefones (19) 97163-0698 ou 99944-4942 (ligações ou mensagens de WhatsApp).