Desenvolvimento Econômico | 23/10/2023

Em amplo desenvolvimento econômico, Louveira terá em breve uma unidade do supermercado Zarelli

O Prefeito Estanislau Steck recebeu em seu gabinete, na última semana, os diretores do supermercado para o ato de entrega do alvará de construção, que deve começar nas próximas semanas, na Avenida Ricieri Chiquetto, no Bairro; complexo deve gerar mais de 220 oportunidades de emprego

Com investimentos recordes, obras de infraestrutura por toda a cidade e políticas públicas bem estruturadas em todas as áreas, em especial Saúde, Educação e Segurança, Louveira tem avançado na atração de novas empresas para instalação na cidade. Na última sexta-feira, o Prefeito, Estanislau Steck, recebeu em seu gabinete a diretoria do supermercado Zarelli, que em breve dará início à 1ª unidade em Louveira, no bairro Santo Antônio. O supermercado terá ainda um complexo comercial com 18 lojas. Serão geradas mais de 220 oportunidades de emprego – 150 empregos diretos no supermercado e 75 na galeria de lojas.

Os empresários, Amarildo Zarelli, Fábio Zarelli e Leandro Favaro, estiveram na Prefeitura para retirar o alvará de construção do empreendimento, acompanhados pelo arquiteto, Leandro Antunes. Também esteve presente o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Pissulin.

Com o projeto aprovado e alvará liberado pela Prefeitura, as obras devem começar nas próximas semanas, com prazo de execução para previsto para novembro de 2024. Serão 12 mil metros quadrados, construídos na Avenida Ricieri Chiquetto, uma das principais vias de comércio do Bairro. O empreendimento é mais uma importante conquista para o desenvolvimento econômico de Louveira e para a geração de emprego e renda da população e é resultado da credibilidade da atual gestão, que tem aquecido os investimentos das empresas em Louveira.

Com importantes pacotes de investimentos que tem sido concretizados nos últimos dois anos e meio, Louveira tem sido beneficiada com anúncios de novos negócios e ampliações de empresas já instaladas (SAIBA MAIS).