Assistência Social | 16/09/2022

DIREITOS - Prefeitura faz abordagem social sobre vagas preferenciais de estacionamento na próxima terça-feira (20)

Assistentes sociais estarão no Centro e no Santo Antônio para orientar sobre o tema

A Prefeitura de Louveira realiza na próxima terça-feira (20) uma ação de abordagem social voltada para conscientização sobre os diretos da pessoa com deficiência e o uso de vagas preferenciais de estacionamento.

A ação de conscientização será realizada como forma de marcar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro.

Assistentes sociais da Secretaria de Assistência Social estarão em dois pontos da cidade, no Centro e no Santo Antônio, para orientar e sensibilizar a população sobre o uso inadequado de vagas especiais para estacionamento  de veículos.

As ações acontecem na Rua Nícola Tarallo, em frente à Padaria Martinichi, das 9h às 11h, e na esquina da Rua Treze de Junho com a Rua Nerina (em frente à Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e Santo Antônio), das 11h às 13h.

Confira o cronograma:

Horário: 9h às 11h
Endereço: Rua Nícola Tarallo (em frente à Padaria Martinichi)

Bairro Santo Antônio
Horário: 11h às 13h
Endereço: Esquina da Rua Treze de Junho com a Rua Nerina (em frente à Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e Santo Antônio).