Assistência Social | 03/03/2023

Centro de Convivência do Idoso da Prefeitura de Louveira realiza encontro com gincanas e rodas de conversa

Evento foi realizado na sede do CCI, na Área de Lazer do Trabalhador e contou com a presença de cerca de 80 pessoas

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) da Prefeitura de Louveira realizou nesta sexta-feira (3), gincanas que estimulam a memória, pensamento rápido e capacidade motora, além de roda de conversa sobre assuntos sugeridos pelos participantes. O evento foi realizado na sede do CCI, na Área de Lazer do Trabalhador e contou com a presença de cerca de 80 pessoas. O CCI é coordenado por meio da Secretaria de Assistência Social, e faz parte da gestão do prefeito, Estanislau Steck, que está comprometido em incentivar a convivência e integração desse público. 

“Essa ação promove qualidade de vida para as pessoas da terceira idade, estimulando as suas capacidades físicas e mentais. Vamos continuar trabalhando para aprimorar cada vez mais o serviço realizado pelo Centro de Convivência do Idoso, incentivando a convivência e a integração”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Além das gincanas e das conversas para gerar interação entre os participantes, o evento contou com músicas, comidas e bebidas. Um ônibus foi utilizado para trazer parte dos idosos cadastrados que não possuem transporte próprio.

O Centro de Convivência do Idoso está localizado na Área de Lazer do Trabalhador, na Rodovia Romildo Prado, km 1, ao lado da sede da Guarda Municipal. Mais informações no telefone: (19) 3878-7033.