Assistência Social | 01/07/2022

CELEBRAÇÃO - Centro de Convivência do Idoso faz festa para aniversariantes dos meses de maio e junho

Ao som de músicas sertanejas, piseiro e rock'n roll, o evento reuniu cerca de 30 pessoas que participam semanalmente das atividades

A Prefeitura de Louveira realizou na tarde no último dia 30 (quinta-feira), no Complexo de Apoio ao Idoso da Fazenda Santo Antonio, um encontro especial para festejar os aniversariantes dos meses de maio e junho atendidos pela Secretaria de Assistência Social. 

Ao som de músicas sertanejas, piseiro e rock'n roll, o evento reuniu cerca de 30 pessoas que participam semanalmente das atividades realizadas no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

"Agradeço a todos da equipe do CCI pela oportunidade que nos oferecem para convivência com todos os amigos e também participar de exercícios físicos e cuidar da nossa saúde mental e do corpo", disse Delma Oliveira Santos, uma das homenageadas.

A psicóloga Josy Domingues Marinho, que cuida do grupo no CCI, realizou uma atividade durante o evento onde todos poderiam falar sobre a importância da "chama da vela acessa da vida", assunto que trabalha com o grupo durante as atividades semanais. "Todos temos dentro de nós uma chama acesa do amor, saúde, amigos, família, e não podemos nunca deixar essa chama se apagar", disse Josy.

Atividades do CCI

O Centro de Convivência do Idoso oferece diversas oficinas e eventos durante a semana para cerca de 400 louveirenses com idade a partir de 60 anos em sua sede na Área de Lazer do Trabalhador de Louveira. Informações: (19) 3878-7033.