Assistência Social | 26/09/2019

CCI realiza ação sobre sensibilização de vagas preferenciais

A prefeitura de Louveira realizou na sexta-feira (20) uma palestra sobre ações no trânsito que contou com a presença de representantes da Secretaria de Assistência Social, Divisão de Trânsito, Guarda Municipal, Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar.

A ação teve como objetivo a sensibilização dos condutores de veículos sobre as vagas para pessoas idosas e portadores de necessidades especiais. Cerca de 160 idosos participaram.

Maria do Carmo de Jesus Neves de 63 anos, moradora da cidade há 54 anos, afirma que “é muito importante conscientizarmos a população sobre as vagas, para que as pessoas passem a respeitar o nosso direito. O CCI está de parabéns pela iniciativa”.

Para mais informações, procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua Ercília Martins Cruz, 84, Vila Nova Louveira das 9h às 17h ou pelos telefones 3878-1920 e 3878-3310.