Esporte, Lazer e Juventude | 12/12/2019

Zumba especial de Natal anima quadra do Jardim Esmeralda

zumba

Pensando sempre no bem estar nos moradores, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realizou uma aula especial de zumba na quarta-feira (11) na quadra do Jardim Esmeralda.

A zumba é uma aula de dança divertida com diferentes coreografias em grupo, com objetivo de melhorar o condicionamento físico, fortalecer o sistema cardiovascular, tonificar os músculos e eliminar o estresse.

A moradora Sandra Regina de Souza Silva, de 40 anos, participa das aulas de zumba no Jardim Esmeralda e marcou presença no evento de Nata. “Tenho bons resultados desde que comecei a dançar. Não deixo de faltar uma aula. Agradeço muito à prefeitura e a dedicação dos professores”. Aproximadamente 60 pessoas compareceram na aula de Natal.

Aulas

Durante a semana são realizadas 14 aulas de zumba para todas as idades nos bairros da Abadia, Cavalli, Jardim Esmeralda, Monterrey, Nova Estrela, Vassoural, CEIL Bairro e na Área de Lazer do Trabalhador Vereador José Finamore.

Como participar

Para participar, basta apresentar o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições. Mais informações na estrada Miguel Bossi, 370, Capivari ou pelo telefone 3878-1357.