Esporte, Lazer e Juventude | 16/09/2015

Wallys perde mas mantém liderança

Rugby

No sábado, 12, o time do Rio Branco veio até o Listradão, casa do time Wallys Rugby de Louveira no confronto pela Taça Tupi. O jogo, que terminou com a vitória dos visitantes por dezessete a três, foi suficiente para quebrar a invencibilidade de 13 jogos da equipe listrada, mas o time continua na liderança, empatando em pontos.

Contudo, com o tropeço da equipe Poli fora de casa diante do Niterói, a classificação veio, e agora a disputa será contra o time do San Diego (RS), enquanto pelo Campeonato Paulista na próxima semana enfrentará o time de Ilha Bela.

No Rugby Day, atividade realizada também no sábado na Av. Luis Pereira dos Santos (Campo do IAC) - Curupira, Jundiaí, reuniu dezenas de pessoas em busca de uma nova atividade esportiva. A equipe feminina promoveu uma clínica de rugby com o tema: HeadCoach. Com duração de uma hora, teve 30 minutos voltados para aula teórica e 30 minutos voltados para aula pratica.

As atividades da categoria infantil foram ministradas por Rafael Gustavo Lopes - o Guga - e voltada para pratica dos fundamentos do jogo, em seguida os pequenos ficaram no Listradão para assistir jogo adulto e aprender as técnicas.