Esporte, Lazer e Juventude | 06/09/2023

Vôlei masculino acumula vitórias nos campeonatos regionais

No último sábado (2), a equipe masculina de Vôlei Sub-21 de Louveira foi até São Pedro enfrentar o time da casa pela 4º rodada da Liga da APV (Associação Porto Ferreira) com apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, ganhando a partida por 3 sets a 0.  A equipe volta às quadras dia 16, contra Sertãozinho, na casa do adversário.

Já no domingo (3), pela última rodada da Copa Vinhedo, na categoria Sub-17, Louveira somou três pontos, após perder o primeiro jogo contra a NV Jundiaí por 2 sets a 1 e vencer o segundo jogo contra Prefeitura de Boituva por 2 a 0. Assim, a equipe terminou a classificação no 2° posto, dentre 14 times, com 8 vitórias e 2 derrotas. A próxima fase, semifinal, será contra a Prefeitura de Bragança Paulista dia 29 de outubro.

Na segunda-feira (4) também teve jogo, foi a estreia da equipe Sub-17 na 7° Copa Voleibol, organizada pelo Estado de São Paulo, fase sub-regional. Esta é a primeira vez que Louveira participa. Infelizmente, o time perdeu de 2 a 1 para equipe da casa, com um jogo decidido ponto a ponto, parciais de: 25 a 18, 21 a 25 e 15 a 12. O próximo jogo será dia 15, contra Jundiaí, em Louveira, às 20h, logo após o jogo do feminino Sub-17.