Esporte, Lazer e Juventude | 30/08/2023

Vôlei Louveira tem última partida nesta quarta pela fase classificatória

O jogo é pelo Campeonato Estadual Sub-21, que Louveira disputa desde maio

A equipe feminina de Vôlei, dentro da categoria Sub-21 de Louveira, entra nesta quarta (30) em quadra para disputar a última partida pela fase classificatória do Campeonato Estadual Sub-21, com apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O jogo é contra o time  SESI - São Paulo e acontece em Bauru, às 19h.

Depois de dez jogos, o time de Louveira enfrenta o último adversário dentro do Campeonato. O time ganhou três das dez partidas disputadas, sendo elas contra os times de Mogi, Praia Grande e Paineiras, que foi a última partida disputada pela equipe, no dia 16 deste mês.

“Independente do resultado de hoje, quero parabenizar nossa equipe pelo desempenho ao longo dessa jornada, percorremos muitos quilômetros, tivemos altos e baixos, mas isso faz parte de toda trajetória. Joguem hoje sabendo que estamos torcendo fortemente por vocês!” comenta o Secretário de Esporte, Erasmo Tarallo. 

Além do Campeonato Paulista Sub-21, o Vôlei Louveira compete com a equipe feminina adulta pela Copa Piratininga, o time entra em quadra na quinta-feira da próxima semana, no dia 7, contra o time Bradesco Esporte, no CEIL Centro, às 18h30. A partida é aberta ao público.

Tanto o Campeonato Estadual de Vôlei Feminino Sub-21, como a Copa Piratininga adulto feminino, podem ser acompanhados no portal da Federação Paulista de Volleyball, com informações como placar, próximos jogos e tabela de classificação.