Governo | 07/11/2022

VISITA - Junta Militar de Louveira recebe Visita de Orientação Técnica da 2º Região Militar de Sorocaba

A Junta de Serviços Militar atende cerca de 350 jovens anualmente que buscam o serviço de regularização com o serviço militar.

O prefeito Estanislau Steck esteve na manhã de hoje (7), na Junta Militar de Louveira para acompanhar a Visita de Orientação Técnica (VOT) realizada pelos militares, Flávio Lisboa Afonso, que é o 1º Oficial Mobilizador do PRM 02001, e o 1º Tenente Chefe do PRM 02001 de Sorocaba, Délcio Ricardo Raposo Furtado. Esteve lá também para recepcioná-los, o vice-prefeito, Ricardo Barbosa.

A Junta é responsável pelo Alistamento Militar unificado para o Exército, Marinha e Aeronáutica e demais serviços pertinentes a Lei do Serviço Militar, são presididas pelos prefeitos, tendo como Secretário um Funcionário Municipal.

“Estamos a disposição para atender a Junta de Serviço Militar. Contem sempre conosco nesta parceria para oferecermos o melhor serviço a população”, disse o prefeito durante a visita.

De acordo com informações da secretária da Junta de Serviço Militar, Eliana Resende, essa visita tem como objetivo principal fiscalizar, orientar os trabalhos realizados no município e verificar se estão sendo cumpridas as instruções técnicas sobre o Serviço Militar.

“Como o próprio nome já diz, é uma visita para orientar sobre mudanças e para verificar como estão sendo realizadas as orientações que recebemos do serviço militar”, declarou Eliana.

A Junta de Serviços Militar de Louveira atende cerca de 350  jovens anualmente que buscam o serviço de  regularização com o serviço militar, condição fundamental para exercerem plenamente a sua cidadania.

Mais informações:

Endereço: Rua Armando Steck, 159 - Alameda do Comércio – Horário: 2ª a 5ª feira das 9h às 11h e das 13h às 15h - (19) 3878-4226 ou  Whatsapp (19) 99963-4860.