Esporte, Lazer e Juventude | 08/05/2023

Vila Telamar vence Super Viracopos FC por 3 a 1 e assume liderança no 21° Campeonato Amador de Louveira

O Vila Telamar venceu o Super Viracopos FC por 3 a 1 e se consolidou como líder da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Futebol de 2023 em Louveira. A partida, válida pela quarta rodada, foi realizada ontem (07) no campo do Nova Estrela.

Os gols do Vila Telamar foram feitos por Diego Santos Augusto e Dimerson Teixeira Tavares. Paulo Silva Santos marcou pelo Super Viracopos FC. A equipe tem ainda o melhor ataque da competição, com 11 gols marcados, e o melhor saldo, de 7 gols.

Com a vitória, o Vila Telamar chega a dez pontos (três vitórias e um empate), porém está empatado com o Unidos Pela Paz que fica em segundo colocado nos critérios de desempate. Mesmo com a derrota para o Ferroviário FC de 1 a 0, o Quandú permanece no G3, o time ocupa a terceira colocação com nove pontos. 

A rodada

As 12 equipes da Primeira Divisão se enfrentaram no Estádio Municipal, no campo do Nova Estrela e no Ceil Bairro. Foram dois jogos em cada local, no período da manhã. Ao todo, foram anotados 15 gols nas seis partidas.

CLIQUE AQUI para ver a tabela

Jogos da 5ª rodada – 14 de Maio 

Estádio Municipal 
08h – Vila Telamar x Unidos Pela Paz
10h - União Paranaense x Piauí FC

Ceil Bairro 
08h - Colinas Santanense FC x Anápolis FC
10h - Quandú FC x São Amigos FC

Nova Estrela 
08h - Ferroviário FC x Ala
10h - EC Nova Estrela x Super Viracopos FC