Esporte, Lazer e Juventude | 28/05/2015

Vila Telamar e Ferroviários FC abrem as semifinais do Campeonato Amador

Amador

No próximo domingo, 31, quatro times disputam as vagas para a final do campeonato amador da 1º divisão de Louveira

Na 11º rodada do campeonato amador, domingo 24, aconteceram os jogos que decidiram as semifinais e os rebaixados de 2015. O primeiro jogo no Campo Municipal, às 8h30 acabou com vitória do time dos ‘São Paulinos’ por 4x2 na equipe do Nacional, com esse resultado foi rebaixada para a 2ª divisão no próximo ano.

Mesmo com derrota por 3x2, o Vila Telamar manteve os 22 pontos e garantiu vaga para as semifinais. Os gols do Nova Estrela foram marcados por Michael, Claiton e Marcos. Com a vitória do Super Vulcão em cima do Viracopos FC por 1x0, alcançou os 16 pontos, a quarta colocação na tabela e uma das vagas para as semifinais.

A equipe do Ferroviários FC venceu o time do Ala por 1x0, em jogo disputado, com gol do atleta Tiago Ivo, garantindo 18 pontos e a terceira colocação no G4. O santa Cruz empatou com a equipe do Primus em 1x1, mas não conseguiu se recuperar, lanterna do campeonato, não jogará na elite em 2016. Na artilharia, quem assumiu a colocação foi Thiago Miyamoto com 9 gols pelo Vila Telamar e um dos destaques do campeonato.

No próximo domingo, 31, quatro times disputam as vagas para a final do campeonato amador da 1º divisão de Louveira.

Na 2º Divisão, equipe do C.A Bandeirantes tem 78% de aproveitamento 

Domingo, 24, aconteceu a 3ª rodada do Campeonato Amador da Segunda Divisão de Louveira. O time do Bandeirantes, garantiu mais uma vitória por 3x1 contra a equipe do Terra da Uva e mantém a liderança do Grupo A com 7 pontos.

As equipes do VIP e Piauí empataram por 1x1 no campo do Nova Estrela. O Mamonas goleou o Brasil Louveirense por 3x0 com gols de André (2) e Jonatas (1). O time do Indenpendente Fantasma também garantiu a vitória por 3x0 contra o Atlético Louveirense com gols de Leandro, Daniel e Sérgio.

Após derrota na ultima rodada, o time do Izolina se recuperou e ganhou com o placar de 2x1 contra o Juventude FC. O América fez 6 gols na rodada passada, e mais 4 no domingo, garantindo vitória por goleada no time Marabá. A terceira rodada tem média de 3,1 gols por partida. Confira os jogos(com novos horários) na tabela.

Baixar Arquivo
Tabela 2 divisão
Baixar arquivo