Esporte, Lazer e Juventude | 03/06/2015

Vila Telamar e Amyza vencem jogos e são favoritos para as vagas da final

Semi Final Amador

Partidas disputadas marcam os jogos em busca de vagas para a final com média de 4 gols por partida

No domingo, 31, aconteceu a primeira partida da semifinal do Campeonato Amador de Futebol da 1ª Divisão de Louveira. Os times Vila Telamar, Ferroviários, Amyza e Super Vulcão fizeram a melhor campanha e conquistaram vagas para a próxima etapa do campeonato.

O primeiro jogo, no Campo Municipal às 8h30 foi entre Vila Telamar e Ferroviários FC. O “Ferrô” começou marcando um gol de pênalti aos 21 minutos do primeiro tempo com gol de Fábio, aos 40 minutos o Vila Telamar empatou o jogo, gol de André Soares. No segundo tempo o jogo foi disputado, ambos os times estavam em busca pelo gol que já adiantaria a garantia na final, em bela jogada Everton Vanderlei, que tinha acabado de entrar em campo, marca o segundo gol do Vila, aos 32 minutos e possibilita o time comemorar a vitória.

Já o segundo jogo no Campo às 10h30 foi entre Amyza e Super Vulcão. Apesar do placar marcar 4x1 para o Amyza o jogo foi acirrado e todos os jogadores se esforçaram ao máximo para garantir a vaga. O atleta Reinaldo marcou o gol de honra para o time do Super Vulcão, para o Amyza os gols foram de Maycon (2), Ed Carlos (1) e Farley (1).

2ª divisão tem média de 5,1 gols por partida 

A quarta rodada do Campeonato Amador da 2ª Divisão de Louveira aconteceu no último domingo, 31. Os times do Vila Pasti e Izolina ficaram no 0x0 pelo primeiro jogo da rodada no Campo Nova Estrela.

O América goleou pela segunda vez, e é líder do Grupo B, jogou contra o Independente Fantasma e marcou 3 gols, com os atletas Douglas (2) e Claudinei (1), o gol de honra do adversário foi marcado pelo jogador Claudinei. A equipe do Juventude após derrota na rodada passada goleou por 5x1 o time do Marabá FC e fica na quarta colocação do grupo B.

A equipe do C.A Bandeirantes, mantém a invencibilidade e primeira colocação no grupo A após vitória por 5x3 em cima do time Vila Cristo FC, com gols de Diego, Daniel, Felipe, Guilherme e Joaquim. O Piauí se recuperou do empate e marcou 4x0 no Brasil Louveirense, gols marcados por Aldair, Cássio, Emerson e Sérgio.

O Mamonas vence a equipe do Terra da Uva pelo placar de 4x1 com gols de André (2), Iran (1) e Márcia (1) e garante a segunda colocação no grupo B, o gol de honra foi de Ewerton.