Fumhab - Habitação | 19/11/2015

Vila da Conquista recebe iluminação pública

Vila da Conquista

O benefício acontece a partir de um termo assinado em setembro pela prefeitura

Em setembro deste ano, a prefeitura assinou com a CPFL um convênio que garantia a instalação da iluminação pública na Vila da Conquista. Esta era uma reivindicação antiga da população, que só agora foi levada adiante.

A Companhia é a responsável pelo serviço de iluminação e instalação dos postes e lâmpadas, que já começou a todo o vapor na última terça-feira, 17. Para a Fundação Municipal de Habitação de Louveira (Fumhab), este é um marco na administração pública e, principalmente, para o bairro.

Para o aposentado João Eugênio da Silva, 65, a iluminação pública vai ajudar no estabelecimento que mantém. “Moro aqui há 11 anos e estou muito feliz com a gestão da prefeitura em proporcionar mais essa melhoria para o bairro.”

O gari José Antônio Martins, 40, também está muito feliz com a ação. “A iluminação faz toda a diferença, pois fica menos perigoso transitar pelo bairro à noite.”