Governo | 09/01/2014

Vice-prefeita Neusa Orestes recebe as promotoras da Festa da Uva de Vinhedo

Foto: Jasso / PML

A vice-prefeita de Louveira, Neusa Orestes,  recebeu na tarde desta terça-feira, dia 07, as promotoras da 53ª Festa da Uva e 5ª Festa do Vinho, Karolina Benvegnu, Nathália Laurino e Cláudia Mortarelli, que estiveram no gabinete para a entrega do convite oficial do evento.  “É muito importante valorizarmos as festas tradicionais de cada cidade pois resgatam as memórias e fortalecem a cultura dos municípios”, destacou Neusa Orestes,  que na oportunidade recebeu das mãos das promotoras uma cestacontendo uvas e exemplares de vinhos produzidos de forma artesanal por famílias vinhedenses.

A festa da Uva de Vinhedo acontece de 08 a 23 de fevereiro no Parque Municipal Jayme Ferragut e traz diversas atrações, dentre elas shows,  venda e leilões de frutas,  praça de alimentação e atrações itinerantes.