Educação | 28/11/2017

Universidade gratuita já é uma realidade para os louveirenses

universidade cover.jpg Cursos são gratuitos e inscrições vão até o dia 05 de janeiro de 2018

A Prefeitura Municipal de Louveira traz mais uma grande conquista para a população - a instalação de um polo da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) na cidade - que vai contar com 150 vagas nos cursos de graduação em Bacharelado de Engenharia da Produção, Bacharelado de Engenharia da Computação e Licenciatura em Pedagogia, sendo 50 vagas para cada curso.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou equivalente. A realização do processo seletivo vestibular estará a cargo da diretoria acadêmica da UNIVESP e sob a responsabilidade técnica e operacional da Fundação para o Vestibular da Unesp (VUNESP) , a quem caberá divulgar, no site www.vunesp.com.br/uvsp1703  com a necessária antecedência, as datas, os locais de inscrição e de realização da prova.

Recentemente, o Prefeito Junior Finamore esteve no palácio do governador buscando apoio para a implantação de um polo da UNIVESP no município. Na foto, a Secretária de Educação Juliana Euzebio Araujo juntamente com o Prefeito Junior Finamore, Primeira Dama Marlene Montelatto Finamore e o Deputado Estadual Junior Aprilante.

Sobre a UNIVESP

UNIVESP é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo. Seu objetivo principal, é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade à distância. Os cursos são oferecidos tanto no ambiente virtual de aprendizagem quanto nos polos de apoio presencial distribuídos pelo estado.

universidade 000.jpg
universidade cover.jpg