Saúde | 28/11/2022

UBS's de Louveira estão abertas para realizar testes contra Covid-19 para pessoas com sintomas leves das 8h às 15h

Prefeitura intensifica as ações de prevenção e monitoramento contra a doença devido ao aumento no número de casos em todo o Brasil

A partir desta segunda-feira (28), todas as Unidades Básicas de Saúde estão abertas, das 8h às 15h, para realizar testes contra Covid-19 em pessoas com sintomas leves. O PA Santo Antônio e a Irmandade Santa Casa continuam realizando testes 24 horas por dia. A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Saúde, intensifica as ações de prevenção e monitoramento contra a doença devido ao aumento no número de casos em todo o Brasil. 

“Estamos trabalhando ao máximo para conter o aumento no número de casos de Covid-19 que atinge todo o país. É importante que o teste seja feito ao sinal de sintomas e que o esquema vacinal esteja completo. As UBSs estão abertas de segunda a sexta, das 8h às 15h para atender os moradores. Vamos cuidar de nós mesmos e das pessoas ao nosso redor”, disse o Prefeito Estanislau Steck. 

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS's) vão realizar testes contra Covid-19 de segunda à sexta das 8h às 15h. CLIQUE AQUI para conferir a lista de endereços de todas as UBS's.

“Caso esteja com o esquema vacinal incompleto, procure a UBS mais próxima das 8h às 15. Vamos trabalhar juntos para evitar aumento no número de pessoas contaminadas”, disse a secretária de Saúde, Marcia Bevilacqua.