Cultura & Eventos | 21/12/2022

Trenzinho de Natal de Louveira funcionará até sexta-feira (23)

São dois pontos de embarque, Estação e Praça da Bica, com horários diferenciados.

O trenzinho especial de Natal, preparado pela Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Cultura & Eventos, que já é tradicional e gratuito na cidade, tem como objetivo permitir que as pessoas possam circular pelos diversos pontos da cidade para acompanhar a programação de final de ano.

“Aproveitem para levar seus filhos neste passeio divertido e acompanhem a nossa programação de Natal que podem ser acessados pelas redes sociais e site da Prefeitura”, afirmou o prefeito Estanislau Steck.

São dois pontos de embarque para o trenzinho de Natal, na Estação e na Praça da Bica. Na Estação, no dia 22 a partir das 17h, e na Praça da Bica, nos dias 21 e 23 a partir das 17h.

- Das 17h às 22h  - de Segunda à Sexta-feira

Confira (link dos horários do trenzinho)

Regras para participação

- Aguardar na fila nos pontos de embarque e desembarque.
- O limite é de 30 pessoas embarcadas ao mesmo tempo. O público poderá subir e descer nos três pontos, desde que respeitada a lotação máxima do trenzinho.
- O uso de máscara é obrigatório durante todo o percurso. O tempo de uma parada até a próxima é de aproximadamente 20 minutos.