Cultura & Eventos | 19/12/2022

Trem iluminado, apresentação musical Tenor Thiago Arancam e Espetáculo Teatral de Natal foram os destaque desse final de semana

O prefeito Estanislau Steck e a primeira-dama Magali Steck, juntamente com os secretários municipais, participaram dos espetáculos.

A programação de  Natal de Louveira neste fim de ano conta com uma série de atividades para toda a família. No último final de semana, os moradores puderam acompanhar uma apresentação emocionante do tenor Thiago Arancam, além do trem iluminado, Espetáculo de Natal e apresentações de diversos artistas na Estação, na Praça da Bica e na Fazenda Santo Antônio. 

Na noite do último sábado (17),  um evento especial na estação ferroviária reuniu centenas de famílias, com apresentações da Banda Marcial de Louveira (Bamalo). Em seguida foi a vez do Espetáculo Teatral de Natal com Thiago Arancam, tenor lírico brasileiro, famoso por interpretar o Fantasma da Ópera na passagem do musical pelo Brasil em 2018. 

O prefeito Estanislau Steck, a primeira-dama, Magali Steck, e secretários participaram dos espetáculos. 

“Todos os nossos colaboradores trabalharam para oferecer a vocês um presente de Natal muito especial. Desejamos a todos um Natal muito feliz e cheio de saúde e união nas famílias. Que a chegada do Menino Jesus possa abençoar a todos e que tenhamos um ano de 2023 cheio de esperança e realizações”, desejou o prefeito.

Após as apresentações, o público acompanhou a passagem do trem iluminado “Natal nos Trilhos”. Como é feito tradicionalmente todos os anos, o trem de Natal saiu de Campinas, cruzou Valinhos e Vinhedo antes de parar na Estação de Louveira, onde encantou a todos que estavam na Estação Ferroviária. Em seguida, foi para Jundiaí, onde a viagem foi encerrada. 
 
“Foi uma noite muito especial. Trabalhamos exatamente para que os moradores pudessem se divertir com muitas atrações para todas as idades. Nossa programação continua. Participem! O Natal nos traz as lembranças de quando éramos criança, das confraternizações familiares. E é isso que estamos oferecendo. Dias de muita alegria e esperança de um futuro ainda melhor”, disse o Secretário de Cultura e Eventos, Darlan Henrique Pereira.