Governo | 23/03/2022

TRANSPORTE - Prefeito determina que empresa de ônibus cancele mudanças e retome linhas e horários do sistema pré-pandemia

Decisão foi anunciada durante reunião convocada para esta quarta-feira (23) no Gabinete; empresa informou que vai acatar solicitação já nos próximos dias

O prefeito Estanislau Steck convocou hoje uma reunião com os representantes da empresa MoV, que opera o transporte coletivo em Louveira, e determinou que o sistema volte a funcionar com as mesmas linhas e horários de antes da pandemia da covid-19.

Segundo o prefeito, algumas das recentes mudanças adotadas pela empresa a partir da última segunda-feira (21) não tiveram o efeito esperado.

Mesmo com as mudanças solicitadas nesta quarta-feira, a frota de ônibus novos, com ar-condicionado, wi-fi gratuito, acessibilidade e carregadores de celular, continua em operação na cidade e o aplicativo que mostra o ônibus e sua localização em tempo real também segue em funcionamento.

A empresa informou que se adaptará às mudanças determinadas pelo prefeito nos próximos dias.