Serviços Públicos | 11/05/2022

TAPA-BURACO - Manutenção de vias consumiu 190 toneladas de massa asfáltica no mês de abril em Louveira

Serviço de recuperação de vias da Secretaria de Serviços Públicos esteve nesta quarta-feira (11) na região do Pinho Rei; moradores podem fazer solicitação por telefone

A Prefeitura de Louveira utilizou 190 toneladas de massa asfáltica para recuperar 900 metros quadrados de ruas e avenidas que precisavam de manutenção no mês de abril na cidade.

As ações fazem parte do cronograma do serviço de recuperação de vias e tapa-buracos da Secretaria de Serviços Públicos, que nesta quarta-feira (11) esteve na região do bairro Pinho Rei.

O trabalho acontece de forma periódica em toda cidade de acordo com programação já estabelecida.

No Pinho Rei foram recuperados 245 metros quadrados de asfalto danificado, com a utilização de 25 toneladas de massa asfáltica.

A operação segue nas próximas semanas para os bairros:

- Abadia;

- Sagrado Coração de Jesus;

- Jardim Bandeirantes;

- Parque dos Sabiás.

O serviço também atua em conjunto com a Secretaria de Água e Esgoto na manutenção emergencial de vias abertas para obras, o que pode causar alterações na programação.

Já receberam o serviço:

- Santo Antônio: Rua Pietro Chicalhone, Estrada Hugo Picchi, Rua treze de junho, Rua Evaristo Cavalli, Rua Santo Scarance e Rua Izidoro Dinofre

- Centro: Estradas das Rainhas, Rua 21 de março, Rua Tiradentes, Rua Frederico Zanella, Av. Silvério Finamore e Estrada das abelhas

Atendimento

A Secretaria de Serviços Públicos opera com a manutenção e a preservação periódica de locais em vias pavimentadas. O serviço conta também com a lavagem de ruas.

Os moradores podem solicitar atendimento pelo número (19) 3878-9904, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.