Esporte, Lazer e Juventude | 06/06/2013

Sub-11 de Louveira conquista Copa Hípica de Futebol

Equipes do sub-13 e sub-17 da cidade também alcançaram ótimo resultado, ambas ficaram na segunda colocação na competição

Foto: Divulgação / PML

A equipe sub-11 da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Louveira trouxe para a cidade a taça de campeão da Copa Hípica de Futebol, campeonato que contou com diversas equipes de Campinas.  O título foi conquistado após vitória nos pênaltis por 5 a 4 (1 a 1 no tempo normal) diante da equipe da casa, a Hípica, na manhã do dia 25 de maio (sábado). Além do título, o sub-11 de Louveira conseguiu emplacar o artilheiro da competição, o atacante Leonardo Rampasso, que assinalou novegols.

Com muito empenho e garra, as equipes louveirense conquistaram excelentes resultados e subiram ao pódio por três vezes, já que os times sub-13 e sub-17 terminaram o torneio na segunda colocação, mostrando a força do futebol de Louveira no cenário regional.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão, ressaltou a importância dessas conquistas para o futebol de base louveirense e exaltou o trabalho dos profissionais da Secretaria. “Nosso futebol se desenvolve cada dia mais e isso é fruto do ótimo trabalho desempenhado pelos professores Danilo, Adalto, Tafarel, Vinicius, André e pelo preparador físico Márcio”, elogiou o secretário, que vislumbra resultados ainda melhores nos próximos campeonatos. “Se continuarmos a trabalhar neste ritmo, em breve conquistaremos ótimas colocações nas disputas de maior expressão”.

Após a conquista, as equipes do futebol de base louveirense já se preparam para os campeonatos realizados no segundo semestre.

Classificação final:

SUB-11