Desenvolvimento Econômico | 08/02/2017

Sessão de Negócios acontece nesta segunda-feira, 13

Nesta segunda-feira, 13, a Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE em Jundiaí/SP, realizará uma Sessão de Negócios a partir das 8h, no Buffet Macal (Rua Catharina Calssavara Caldana, 385 – Vila Caldana).

O objetivo do evento é promover um encontro de relacionamentos e a possibilidade de novos contatos entre empresários e fornecedores dos setores de Comércio e Serviços. A Sessão busca criar sinergia entre as empresas participantes, a fim de gerar novos negócios, oportunidades de trabalho, investimentos e o desenvolvimento socioeconômico da região.

O evento será formatado em um sistema dinâmico de reuniões comerciais em que cada empresário entra em contato direto com todos os demais participantes do evento, expondo seu produto/serviço aos demais componentes, em um breve período (média de 1 minuto e trinta segundos).

Após a apresentação de todos haverá uma troca para nova mesa e novos contatos. Também será possível que cada fornecedor apresente seus produtos através de folders, ou qualquer outro material impresso, bem como realize a troca de cartões de visitas.

Serviço:

Sessão de Negócios
Local: Buffet Macal - (Rua Catharina Calssavara Caldana, 385 – Vila Caldana)
Data: 13 de fevereiro

Inscrições: Sala do Empreendedor de Louveira (19) 3878 4559