Serviços Públicos | 06/08/2015

Serviços Públicos realiza manutenção de vias e lombadas

Lombada Capivari

A equipe da prefeitura trabalha diariamente para manter a cidade limpa e organizada

A Secretaria de Serviços Urbanos trabalha na manutenção de vias pela cidade. Além do reparo em guias e sarjetas, a equipe ainda realiza a coleta de cata-treco, retirada de entulho, poda de árvore e troca de lâmpadas. A ação integra o calendário de ações do programa Louveira Sem Sujeira.

Os serviços oferecidos são: conserto e pintura de guias, manutenção de calçadas, varrição e limpeza de ruas em geral, limpeza de boca de lobo e conserto das tampas, poda de árvores, conserto de buraco no asfalto (tapa-buraco), manutenção de estradas não asfaltadas e troca de lâmpadas em viela e ruas.

Outra ação da pasta é a troca de iluminação pública, que está sob-responsabilidade do município desde fevereiro deste ano. Foram trocadas cerca de 900 lâmpadas na cidade. O serviço ainda inclui reparos gerais como troca de reatores e, em alguns casos, braços de iluminação. Os interessados podem entrar em contato com a secretaria por meio do telefone (19) 3878 9900. Para agilizar o atendimento tenha em mãos o seu Cartão Cidadão.

Acompanhe o ‘Louveira Sem Sujeira’

 

Até o próximo dia 13 (Quinta-feira), a equipe passa pelo bairro Monterrey, que também está sendo beneficiado com um amplo contrato de pavimentação.