Serviços Públicos | 01/04/2013

Serviços Públicos intensifica Operação Tapa-buracos

Divulgação / PML

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Louveira intensificou na última semana a operação tapa-buracos e de limpeza pública do município.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Clodoaldo Martins, locais como a esquina entre as Ruas Comendador Antônio Carbonari e Nicola Argentieri, na região central, necessitam de maior atenção no serviço de recapeamento, devido à baixa espessura da camada de asfalto implantada durante obras de asfaltamento.

“O trabalho está sendo ampliado e acelerado nestas semanas, visando à restauração das vias da cidade. Nossas prioridades são as ruas e avenidas de maior fluxo, porém executaremos o serviço de acordo com a demanda”, disse o secretário.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa que o telefone de solicitação para o serviço de tapa-buraco é o (19) 3878-9767.

Ruas de terra

Na semana passada a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Louveira recebeu doação de aproximadamente mil metros cúbicos de fresado de asfalto de uma empresa que está efetuando o serviço de troca da pavimentação de um condomínio em Vinhedo. O material está sendo colocado em estradas de terra para conter deslizamentos e outros problemas causados pelas chuvas. A Estrada do Bugiu e a Rua Bento Pereira Dutra (Bairro da Estiva), por exemplo, já receberam o material. Nesta e nas próximas semanas outras estradas, como a Santa Terezinha, também terá esse serviço.