Serviços Públicos | 11/11/2022

SERVIÇOS – Abadia e outros locais da cidade recebem ações de limpeza pública e zeladoria nesta sexta-feira

Ações de manutenção em estrada de terra, poda de árvores, limpeza de bueiros e pintura de guias estão sendo realizadas.

A Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta sexta-feira (11) diversas ações de zeladoria em bairros da cidade, incluindo manutenção em estrada de terra, pintura de guias, limpeza de bueiro e poda de árvores.

SEXTA-FEIRA - 11/11

Cronograma de locais para ações de roçada:

- Praça Júlio de Mesquita - Região Central;

- Vila Nova Louveira;

Cronograma de locais para poda de árvore:

- Sagrado Coração;

Cronograma de locais para manutenção e serviços gerais:

- Abadia;

- São Francisco;

- Bairro Santo Antonio;

Além das ações previstas para essa sexta-feira, a equipe já percorreu ao longo desta semana, seguindo o cronograma, os seguintes locais: Estrada da Rainha;  Vila Caldana;  Sagrado Coração; Rotatória da Região Central; Rua 21 de Março – Vila Pasti; Terra Nobre; Estrada Miguel Bossi.

Além disso, ações do projeto Prefeitura Bairro a Bairro estão sendo realizadas no Monterrey. Incluindo poda de árvores, pintura de guias, limpeza de bueiros e manutenção.