Administração | 08/07/2021

SERVIÇO - Prefeitura de Louveira fica fechada nesta sexta, feriado de 9 de julho; atividades essenciais mantêm atendimento

Ceil Bairro e Ceil Centro estarão abertos para vacinação contra a covid-19 de pessoas a partir de 37 anos com agendamento

O feriado estadual do Dia da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado nesta sexta-feira (9), vai alterar o funcionamento dos serviços públicos em Louveira, que vão funcionar em esquema de plantão. As operações voltam ao normal na segunda-feira (12).
 
A Santa Casa e o Hospital de Campanha, a coleta de lixo e o transporte funcionam normalmente durante o feriado.
 
O Ceil Centro estará aberto para vacinação contra a covid-19 de pessoas a partir de 37 anos somente agendadas.
 
Confira abaixo como fica o funcionamento dos serviços públicos: 
 
SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas. O Pronto-Atendimento (PA), Hospital de Campanha e a Santa Casa funcionam normalmente.
 
EDUCAÇÃO: As aulas remotas estarão suspensas nesta sexta-feira (9). Na segunda-feira (12) as aulas retornam normalmente de forma remota.
 
COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.
 
ÁGUA E ESGOTO: ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente; o atendimento ao público ficará suspenso e retornará na segunda-feira (12); manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.
 
PAÇO MUNICIPAL: Fechará nesta sexta-feira (9) e reabre na segunda-feira (12)
 
SERVIÇOS PÚBLICOS: O atendimento ficará suspenso e retornará na segunda-feira (12).  
 
TRANSPORTE PÚBLICO: Desde o começo da pandemia, as linhas de ônibus circular estão reduzidas. A linha 8 (Mirante Sto. Antônio > Santa Casa) não estão em funcionamento por tempo indeterminado. No feriado, as linhas seguem os mesmos horários estabelecidos para os domingos. CLIQUE AQUI para conferir as linhas e os horários atualizados.