Esporte, Lazer e Juventude | 24/05/2016

Segunda divisão chega as quartas de final

soccer

No domingo, 29, acontecem os jogos pelas quartas de final do Campeonato de Futebol Amador da 2ª Divisão. Os times que passaram para esta fase são: Juventude FC, Continental, Santa Cruz, Bandeirantes, Quandu, Unidos Pela Paz, Nacional. Os jogos acontecerão no Campo Municipal e no Campo do Nova Estrela, no Bairro Santo Antônio, a partir das 8h30. Confira na tabela.

Divisão de elite
Semana passada, 22, aconteceram os jogos da 2ª rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão que foram cancelados devido as fortes chuvas. O Super FC, atual líder, venceu o Ferroviários por 1 a 0 com gol de Lucas Antunes. O sexto colocado, time do Nova Estrela venceu o Amyza por 2 a 0.
O sétimo e o décimo colocado se enfrentaram, o jogo entre América e Primus acabou empatado em 2 a 2. O vice na tabela, Vila Telamar enfrentou o São Paulinos e ficou no empate por 1 a 1. Vila Pasti perdeu em casa para o Viracopos por 1 a 0 com gol de Bruno e a equipe do Ala, quarto colocado com 11 pontos bateu o VIP por 0 a 1. O artilheiro do campeonato é o atleta Marcos Borger, atleta do VIP com 6 gol