Desenvolvimento Econômico | 25/09/2017

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza entrega de certificados para empresas

economico

As empresas participaram do ‘Programa de Consultoria Empresarial’ oferecido pela prefeitura

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) realizou a entrega dos certificados para as empresas participantes do ‘Programa de Consultoria Empresarial’, oferecido pela Prefeitura de Louveira. O programa é responsável pela consultoria para pequenas e médias empresas do município, e tem como objetivo tornar os locais mais organizados.

Na primeira fase do programa, considerada fase piloto, foram atendidos 14 empreendimentos. Confira abaixo quais locais participaram:
· Restaurante Comida de Sítio;
· Restaurante Pururucas;
· JBR Uniformes,
· Vidraçaria Arthan;
· Agropt;
· Canu Exprees
· Construlouver;
· DNA Tintas;
· Opção Transportes;
· Visual Modas;
· RF Serviços Eletrônicos;
· Varejão Sto. Antônio.

As empresas que tiverem interesse em participar do programa de consultoria, devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através do telefone (19) 3878 - 4559 ou no endereço rua Antônio Chicalhoni, 303 - bairro Santo Antônio, onde devem passar por uma entrevista e também pelo processo de triagem.