Água e Esgoto | 28/03/2023

Secretaria de Água e Esgoto alerta para possível falta de água na quarta-feira (29)

Das 8h às 16h pode ocorrer falta de água em alguns bairros da cidade; recuperação total do sistema é até às 17h

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Água e Esgoto, informa que na quarta-feira (29), será realizada uma manutenção de melhoria na rede de abastecimento, podendo ocorrer falta de água das 8h às 16h nos bairros: Caldana, Parque dos Estados, Terra Nobre, Reserva das Videiras, Quinta das Videiras, Parque das Videiras, Capivari, Centro, Vila Bossi, Parque Sábias, Vila Nova, Condomínio Dei Fiori, Condomínio Casa Grande, Condomínio Via Castelli, Jardim Bandeirantes, Jardim Niero, Leitão, Sagrado, Vinte e Um de Março, Ponte Preta e Jardim Nova America..

A recuperação total do sistema é até às 17h.