Saúde | 04/02/2013

Saúde de Louveira inicia operação pré-carnaval de prevenção a DST’s

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Louveira irá distribuir cerca de seis mil preservativos entre os dias 4 (segunda-feira) e 9 de fevereiro (sábado), nas Unidades de Saúde da cidade. Junto aos preservativos, profissionais da Pasta entregarão material de orientação sobre as consequências da prática sexual de forma insegura, como gravidez indesejada e o perigo de contrair doenças sexualmente transmissíveis, como a Aids.

“É importante salientar que o uso da camisinha é método mais seguro para prevenir doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez indesejada”, orienta a secretária de Saúde, Pamela Mango.

Durante os desfiles de carnaval- que acontecem no sábado (9 de fevereiro), no Centro, e na segunda-feira (11 de fevereiro), na Avenida Ricieri Chiquetto, no Bairro Santo Antônio – e nas matinês – realizadas nos dias 10 e 12 de fevereiro, na Área de Lazer do Trabalhador “vereador José Finamore” -, a equipe da Saúde irá intensificar este trabalho e disponibilizará uma ambulância ao local, com profissionais capacitados.

 

Serviço:

UBS

ENDEREÇO

Ambulatório de Saúde Mental

Rua Capitão Álvaro Pereira nº 44 – Vila Bossi

Centro de Especialidades

Rua das Rosas – Bº Santo Antonio

Posto de Saúde Antonio Carlos dos Santos

Rua Antonio Chicalhone nº 193

Bº Santo Antonio

Posto de Saúde Gilberto Ajjar

Avenida Gualicho nº 1.185 – Bº Monterrey

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Antonio Schiamanna nº208 – 2º andar - Vila Nova Louveira

US do Burch

Rua Martinho de Ludres nº 700 - Burch

UBS Dra Lucilene Mosca Melin

Rua Frederico Zanella nº 375 – Vila Nova Louveira