Desenvolvimento Econômico | 11/07/2019

SAT promove geração de emprego com mais de 100 processos seletivos neste ano

sat

A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece um serviço gratuito para facilitar a contratação das empresas para gerar emprego e renda para o trabalhador.

Desde a reinauguração em novembro de 2017, o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) recebeu 4.243 currículos e divulgou 1867 vagas de emprego.

Facilitador para empresas e trabalhadores

O SAT realiza a mediação entre a empresa e o trabalhador, começando com a ampla divulgação das vagas e a triagem dos currículos recebidos de acordo com as qualificações exigidas.

O serviço também oferece gratuitamente as salas para as empresas realizarem o processo seletivo, garantindo agilidade na contratação. Neste ano já foram feitos 102 processos seletivos. As vagas são divulgadas pelos meios de comunicação oficiais da prefeitura, como o site, o jornal informativo e as TVs instaladas nos prédios públicos.

Para participar dos processos seletivos oferecidos pelas empresas, os candidatos devem comparecer no SAT, rua Antônio Chicalhoni, 303, Santo Antônio. Mais informações pelo telefone 3848-3255 ou sat@louveira.sp.gov.br.