Desenvolvimento Econômico | 25/01/2023

SAT Louveira divulga 4 vagas para recenseador

O Processo Seletivo acontece em 1º de fevereiro e os aprovados irão atuar no recadastramento das residências em Louveira para a Secretaria de Água e Esgoto

O SAT Louveira divulga nesta quarta-feira (25) Processo Seletivo para a função de recenseador. São 4 vagas e os aprovados irão atuar no recadastramento das residências do município e atualização cadastral dos moradores, por solicitação da Secretaria de Água e Esgoto (SAE). Os interessados devem comparecer no SAT munidos de currículo e documentos.

"É importante esclarecer que estas vagas são destinadas para o departamento de Água e Esgoto de Louveira. Portanto, não têm vínculo algum com o IBGE. Os aprovados no Processo seletivo estarão devidamente identificados, e pedimos para que a população contribua com o município, recebendo com gentileza os recenseadores", diz o Prefeito Estanislau Steck.

Para candidatar-se, é necessário ter Ensino Médio completo, mas não é necessário ter experiência. As vagas são destinadas para o público masculino e feminino.  

O Processo Seletivo será realizada pela Novaes Engenharia no dia 1 de fevereiro, às 9h, na sede do SAT Louveira, que fica no bairro Santo Antônio.

Para mais informações, o SAT Louveira atende de segunda à sexta, das 8h às 17h, e pelo contato 3878-4559

 

Processo Seletivo para Recenseador

Os interessados devem comparecer ao SAT munidos de currículo e documentos

Vagas: 4

Dia: 01/02/2023

Horário: 9h

Local: SAT - Serviço de Atendimento ao Trabalhador

Endereço: Rua Antonio Chicalhoni, 303 - Bairro Santo Antônio - Louveira