Água e Esgoto | 18/07/2013

SAE de Louveira implanta nova tubulação em avenida no Santo Antônio

Foto: Jasso / PML

A Secretaria de Água e Esgoto da Prefeitura de Louveira realizou a instalação de uma nova tubulação na Av. José Nicolau Estabile, no bairro Santo Antônio, nas proximidades da Delegacia. De acordo com o secretário Sinésio Scarabello Filho, no local foram implantados seis novos tubos de 48 metros inutilizando a antiga rede que ficava sob a Rodovia Anhanguera “ Há oito anos essa adutora foi instalada sob a rodovia e com a construção da terceira faixa da Anhanguera  removemos a rede que iria ficar na faixa de rolamento e interligamos novamente”, explicou.

O principal objetivo deste serviço foi garantir que não haja interrupções no abastecimento do Reservatório de 2 milhões de litros, já que a AutoBan estará com as máquinas trabalhando naquela região. Outra vantagem, segundo Sinésio, foi a eliminação de alguns pontos da rede onde ainda existiam canos de amianto os quais causavam problemas sérios no

abastecimento.

A obra foi executada com recursos e funcionários da administração municipal.