Esporte, Lazer e Juventude | 02/06/2023

Sábado tem programação esportiva especial no CEIL Centro e CEIL Bairro

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, vai realizar nesse sábado (3) atividades esportivas de diversas modalidades com os alunos da Escolinhas de Esporte da Prefeitura. O ginásio do CEIL Centro recebe a Copa Louveira de Handebol, às 09h30, e o evento vai contar com a participação de algumas cidades da região, como Valinhos, Mogi Guaçu, Atibaia, Araraquara e Campo Limpo Paulista. A entrada será gratuita.  No Ceil Bairro, no Santo Antônio, acontece aulões de Ginástica Artística, Vôlei, Judô e Karatê, com início às 9h.

“Estamos com um cronograma repleto de ações, com muito trabalho por toda cidade, mas a gestão também incentiva o lazer e a pratica de esportes dos louveirenses, sobretudo as crianças” explica o prefeito, Estanislau Steck.

As atividades de sábado no CEIL Bairro, também, tem o objetivo de atrair o maior número de participantes, para contribuir no cadastramento de doação de medula óssea, ação que a Prefeitura também realiza neste sábado (mais informações, neste link https://www.louveira.sp.gov.br/conteudo/prefeitura-apoia-evento-de-cadastro-para-doacao-de-medula-ossea-neste-sabado-3-no-ceil-bairro).

“O esporte é fundamental para saúde física e mental. Vamos continuar valorizando todas as competições para estimular as práticas em todas as idades! ”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.