Esporte, Lazer e Juventude | 20/02/2013

Reunião define o calendário de Artes Marciais do primeiro semestre

Divulgação / PML

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal de Louveira realizou no dia 8 de fevereiro um encontro com professores de artes marciais da cidade, para definir o calendário esportivo de artes marciais nas modalidades de capoeira, judô e karatê durante o primeiro semestre.

“Reunimos os professores com o intuito de alinharmos o calendário esportivo de artes marciais, como também unir as modalidades em prol do crescimento das lutas e dar o suporte necessário aos professores que trabalham com as crianças e adolescentes de nosso município”, explica o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão.

O primeiro evento de artes marciais acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro, com inicio às 9h, no Centro Educacional Integrado de Louveira.

Eventos de Artes Marciais

(Primeiro Semestre)

Dia: 24 de Fevereiro (Domingo)

Evento: 1º Festival de Capoeira

Local:CEIL Unidade Bairro

Dia: 03 de Março (Domingo)

Evento: 3ª Edição – Lutando por Louveira, Lutando contra as Drogas (várias artes marciais).

Local:Praça Pedro Sanchez – Bairro Sto. Antonio

Dia: 16 de Março  (Sábado)

Evento: Campeonato Paulista de Karatê

Horário:08 hs

Local:CEIL Unidade Bairro

Dia: 27 de Abril (Sábado)

Evento: 2º Encontro Feminino de Capoeira

Local:CEIL Unidade Bairro

Dia: 19 de Maio (Domingo)

Evento: 3ª Edição Copa Louveira / 7ª Copa Metropolitana de Karate

Local:A definir

Dia: 22 de Junho (Domingo) – (à confirmar)

Evento: Campeonato Paulista de Judô

Horário:08 hs

Local:CEIL Unidade Bairro

*Falta a definição nas modalidades de Taekwondo, Jiu Jitsu e Kung Fu, além de campeonatos, festivais e torneios que serão realizados no decorrer do semestre. A Prefeitura de Louveira está no aguardo das respectivas federações, para adequação das datas no calendário. Vale ressaltar que os eventos mencionados acima serão realizados dentro de nossa cidade, mas as modalidades também participam de dezenas de competições externas durante todo o semestre.

Divulgação / PML