Governo | 16/12/2022

Rainha e princesas da Festa do Figo de Valinhos visitam gabinete do prefeito

O evento acontecerá nos fins de semana de 13 a 29 de janeiro de 2023.

A corte da realeza da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba de Valinhos, estiveram na manhã desta sexta-feira (16), no gabinete do prefeito Estanislau Steck para entregar o convite da tradicional festa da cidade. Evento acontecerá no Parque Monsenhor Bruno Nardini, nos fins de semana de 13 a 29 de janeiro de 2023.

“Tenho certeza que a Festa do Figo e Expogoiaba estará muito bem representada por esta corte eleita, vocês são muito simpáticas. Vocês também estão convidadas a participar da nossa festa da uva que já está sendo cuidadosamente organizada e que em breve iremos divulgar novidades”, disse o prefeito Estanislau Steck.

Acompanhadas por Thayna Gemin, assessora de imprensa da Prefeitura de Valinhos, e Andréia Franco de Moraes, do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, a rainha Bruna Fernanda Fida dos Santos, e as princesas Isabela de Castro Mapeli e Beatriz de Souza Silva Araújo, também presentearam o prefeito com uma cesta de figos e goiabadas.