Educação | 16/08/2019

Pré-vestibular da Associação Paideia tem inscrições abertas de 19 a 23 de agosto

pres e pret

Por meio da parceria com o Focus Pré-vestibular, que é uma extensão da Associação Paideia, a Prefeitura de Louveira oferece 80 vagas de cursinho preparatório para Enem e vestibulares.

Podem participar do processo seletivo os alunos matriculados no 3.º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio, sem limite de idade.

As inscrições são 100% online, inclusive envio de documentos, e devem ser realizadas através do site www.associacaopaideia.org.br das 10h de segunda-feira (19) às 23h59 de sexta-feira (23).

É muito importante que o cadastro seja feito com um e-mail próprio do candidato, para que o mesmo fique sabendo das notificações da equipe do Paideia.

Um manual do candidato com todas as informações necessárias também está disponível no site. As dúvidas adicionais podem ser esclarecidas por meio da página do cursinho nas redes socias: www.facebook.com/focuscursinho.

A etapa seguinte, que também vale para os alunos da lista de espera, é participar da reunião de confirmação da matrícula no dia 24 de agosto às 14h30 na EMEF Vila Pasti, que fica na Rua Orlando Pasti, 239. As aulas começam no dia 26 de agosto.