Serviços Públicos | 21/08/2014

Projeto “Louveira Sem Sujeira” está na região do Jd. Vista Alegre

lss

 

A partir de hoje (21) até o próximo dia 28, a equipe do “Projeto Louveira Sem Sujeira” da secretaria de Serviços Públicos vai fazer a limpeza na Rua João Verardo, Terra da Uva,  Residencial Cavalli, Vista Alegre, Jd. Amazonas, Rua do Cristo e Alto da Colina.

O mutirão, além de deixar a cidade mais bonita também contribui para a diminuição de materiais em desuso espalhados pela cidade, já que além da capinação e roçagem do mato, a equipe também realiza a Operação Cata Treco que recolhe todo tipo de artefato descartado pela população, como móveis velhos, colchões, sofás, pneus, eletrodomésticos, entre outros. A ação inclui serviços de poda de árvores, desentupimento de boca de lobo e pvs, conservação de estrada, manutenção de calçadas e retirada de entulhos.

O próximo destino do “Louveira Sem Sujeira” será  a Marginal do Frango Assado, Rua Atílio Biscuola, Bairro Capivari, Parque das Videiras, Descida do Capivari, Reserva das Videiras e Colinas da Bela Vista, no período de 29 de agosto a 01 de setembro.