Serviços Públicos | 16/10/2014

Projeto “Louveira Sem Sujeira” divulga programação para este trimestre

Operação Cata trecos recolhe material no primeiro dia de cada mutirão

sem_sujeira

A equipe do “Projeto Louveira Sem Sujeira” da Secretaria de Serviços Públicos está empenhada em promover mais qualidade de vida a toda população realizando uma verdadeira ‘faxina’ em todos os bairros da cidade. Para que o trabalho seja executado com maior aproveitamento, a Prefeitura divulgou os locais e datas dos mutirões que acontecerão nos meses de outubro, novembro e dezembro (conforme cronograma abaixo).

Essa operação, além de deixar a cidade mais bonita também contribui para a diminuição de materiais em desuso espalhados pela cidade, já que além da capinação e roçagem do mato, a equipe também realiza a Operação Cata Treco que recolhe todo tipo de artefato descartado pela população, como móveis velhos, colchões, sofás, pneus, eletrodomésticos, entre outros.

Nesta semana, de 16 a 22 de outubro, o mutirão de limpeza acontece no Jd. Niero, Vila Bossi e Rua Miguel Bossi. A ação inclui serviços de poda de árvores, desentupimento de boca de lobo e pvs, conservação de estrada, manutenção de calçadas e retirada de entulhos.

Acompanhe a programação dos próximos mutirões:

Outubro

Dias 16, 17, 18, 21 e 22

Locais: Jd. Niero, Vila Bossi e Rua Miguel Bossi

Dias 23, 24, 27, 28, 29, 30 e 31

Locais: Pq. Brasil, Cidade Jardim, Jd. Esmeralda, Tito Lívio Merelles, Jd. Primavera, Jd. Santo Antônio, Jd. Lago Azul (3ª Gleba), Av. Ricieri Chiqueto, Av José Nicolau Stábile e Lago Azul.

Novembro

Dias:  01, 04, 04, 06 e 07

Locais: Jd. Nova América, Residencial Caldana, Loteamento Polozzi, Jd. 21 de Março, Sagrado Coração de Jesus e Vila Pasti.

Dias 10, 11, 12, 13 e 14

Locais : Jd. São Francisco, Jd. Belo Horizonte, Jd. Diamante  e Irmãos Chiqueto.

Dias 17, 18, 19 , 20 e 21

Locais: Pq dos Sabiás e Vila Nova Louveira

Dias: 24, 25, 26,  27 e 28

Locais: Rua João Verardo, Terra da Uva,  Residencial Cavalli, Vista Alegre, Jd. Amazonas, Rua do Cristo e Alto da Colina.

Dezembro

Dias: 01, 02, 03, 04 e 05

Locais: Marginal Frango Assado, Rua Atílio Biscuola, Bairro Capivari, Parque das Videiras, Reserva das Videiras, Descida do Capivari, Colinas da Bela Vista.

Dias: 08, 09 e 10

Locais: Parque dos Estados e Terra Nobre

Dias: 11, 12, 15 e 16

Locais: Residencial Burk, Jd. Juliana, Colinas São José e Ana Maria

Dias: 17, 18, 22 e 23

Locais: Francisco Pereira Dutra, Rua Silvério Finamore, Jd. Vera Cruz e Popular III (Vassoural).

Dias: 29, 30 e 31

Locais: Jardim Lago Azul 1ª e 2ª Gleba e Av. Paulo Prado.