Esporte, Lazer e Juventude | 06/06/2013

Projeto itinerante Vôlei na Rua ‘visita’ Vassoural neste sábado (8 de junho)

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira realiza, a partir das 15h deste sábado, a quinta edição do projeto Vôlei na Rua. A atividade itinerante acontece, desta vez, na Rua Vereador  José Francisco Damasceno, situada no Bairro Vassoural. 

O ‘Vôlei na Rua’ é um projeto organizado a cada mês em um bairro diferente. A atividade passa por várias regiões da cidade durante o ano, promovendo um contato direto da população com a prática esportiva. “O objetivo deste projeto é oferecer às crianças e adolescentes a possibilidade de praticar atividades físicas em um ambiente de convívio saudável, promovendo a interação entre os moradores vizinhos, além de divulgar ainda mais a modalidade na cidade”, explica o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão. . 

De acordo com o professor Alexandre Caodálio, coordenador do projeto, todos podem participar, basta comparecer ao local no horário indicado e se divertir.

 

1° Festival de Futsal

Neste mesmo dia, acontece na quadra do mesmo bairro o 1º Festival de Futsal. As inscrições devem ser feitas a partir das 9h e poderão participar crianças e adolescente de 8 a 16 anos.